Criatura estranha é flagrada em zoológico do Texas e intriga autoridades

Por Redação UOL 11/06/2022 - 17:07 hs
Foto: Reprodução/Facebook
Criatura estranha é flagrada em zoológico do Texas e intriga autoridades
Autoridades americanas pedem ajuda da população para descobrir que tipo de criatura

As autoridades de uma cidade do Texas, nos EUA, estão pedindo a ajuda do público para identificar uma "entidade" ou "objeto não identificado" capturado por câmeras de segurança do lado de fora do zoológico da cidade.

A cidade de Amarillo postou uma foto no Facebook na quarta-feira (8) mostrando o que parece ser uma pessoa vestida de forma estranha, vagando do lado de fora dos portões do Zoológico do município por volta de 1h25 do dia 21 de maio.

"É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupacabra? Você tem alguma ideia do que esse OANI (Objeto Amarillo Não Identificado) poderia ser?", questiona a prefeitura no post.

Michael Kashuba, diretor de Parques e Recreação da cidade de Amarillo, disse que as autoridades da cidade querem que o público apresente suas teorias.

"É definitivamente uma imagem estranha e interessante", disse o diretor à emissora de TV local KXAS-TV. "Talvez a população de Amarillo possa ajudar a resolver o mistério do nossa OANI."

Ele disse que as autoridades locais não acreditam que nenhum crime tenha sido cometido.

"É importante notar que essa entidade estava fora do Zoológico de Amarillo", afirmou Kashuba. "Não havia sinais de tentativa de entrada no zoológico. Nenhum animal ou indivíduo foi ferido. Não há sinais de atividade criminosa ou vandalismo".

Internautas postaram diversas teorias nos comentários do post feito pela prefeitura no Facebook, mas até agora não se sabe exatamente que tipo de objeto ou criatura as câmeras do zoológico captaram.

UOL