Titil Lôbo (MDB) - Vereador decano fala das ações do Legislativo em parceria com o Executivo lavrense

Por Paulo Sergio 16/06/2022 - 11:13 hs
Foto: LavrasCETVWeb
Titil Lôbo (MDB) - Vereador decano fala das ações do Legislativo em parceria com o Executivo lavrense
Vereador Titil Lôbo (MDB) fala ao repórter Sandro Lopes no BORA CONVERSAR

O Vereador Antônio Lôbo de Macêdo - MDB (Titil Lôbo) falou das ações do Legislativo lavrense em sintonia com o Executivo lavrense na busca de atender aos anseios da população do município.


Vereador a mais de 40 anos com uma atuação constante no legislativo lavrense, Titil Lôbo sempre em suas falas, lembra que os Poderes Legislativo, o Executivo e o Judiciário, são independentes, mas devem marchar harmonicamente entre si, pois vivemos num Estado Democrático e de Direito. O decano, chama atenção para o Art. 2° da Constituição Federal, pois sua atuação no parlamento mirim lavrense deve ser pautado na incessante busca de melhoramento da qualidade de vida da população do município de Lavras da Mangabeira.


O Repórter Sandro Lopes do Programa BORA CONVERSAR que vai ao ar AO VIVO toda quarta-feira a partir das 19h na LAVRASCETVWEB conversou com o Vereador...acompanhe...


Segundo Titil Lôbo, esse será seu último mandato como Vereador, devendo lançar seu filho HUGO MACÊDO como candidato a vereador em 2024, buscando elegê-lo para lhe substituir na Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira na próxima legislatura.