Roberto Cláudio recebe título de Cidadão Lavrense

Por Paulo Sergio 25/06/2022 - 11:02 hs
Foto: PSC Jornalismo Verdade
Roberto Cláudio recebe título de Cidadão Lavrense
Roberto Cláudio recebe título de Cidadão Lavrense

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, recebeu, na noite desta sexta-feira(24/06), o título de Cidadão de Lavras da Mangabeira, durante sessão solene da Câmara Municipal.


A propositura do título concedido partiu do Vereador pedetista Nem Férrer, tendo sido aprovada por unanimidade.


O Vice-Prefeito de Lavras da Mangabeira Dr. Tavinho, falou das origens do homenageado com o município e de sua desenvoltura politica ao longo desses anos.


Já o Prefeito Ronaldo da Madeireira, disse da alegria de estar recebendo naquele momento mais um cidadão lavrense pedindo na ocasião, que ao chegar no Governo do Estado, não deixe a política pequena interferir no desenvolvimento dos municípios e que olhe para sua cidade, buscando assim atender aos anseios dos seus irmãos lavrenses.


Ao receber a comenda, Roberto Claudio destacou as conquistas do Estado desde o governo Cid Gomes e que o Ceará não pode retroceder e nem se entregar a aventuras. Sobre a sucessão estadual, Claudio reiterou a união dos quatro pré-candidatos do PDT.  


“nós nunca vivemos uma quadra histórica onde o protagonismo dos municípios e dos estados foi tão relevante para dar saída para aliviar o sofrimento do nosso povo, dado o despreparo e da omissão do governo federal”, disse Roberto Claudio.


A sessão solene foi comandada pelo Presidente da Câmara Municipal local Vereador Cicero Freire (PDT) e contou com a participação de Deputados Estaduais (Oriel Filho e Marcos Sobreira) Prefeitos da Região, Vice-Prefeitos, Ex-Prefeitos, Vereadores de outros municípios além da população lavrense que se fez presente num gesto de acolhida carinhosa ao novo filho de Lavras da Mangabeira e irmão lavrense Roberto Claudio.