Prefeito de Lavras/CE anuncia antecipação do pagamento de Agosto aos servidores para o próximo dia 17/08

Por Paulo Sergio 11/08/2022 - 11:12 hs
Foto: LavrasCETVWeb
Prefeito de Lavras/CE anuncia antecipação do pagamento de Agosto aos servidores para o próximo dia 17/08
Prefeito de Lavras/CE anuncia antecipação do pagamento de Agosto aos servidores para dia 17/08

O prefeito de Lavras da Mangabeira - Ronaldo da Madeireira anunciou, nesta quarta-feira (10/08), a antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais relativo ao mês de agosto, a exemplo do que vem ocorrendo desde o início de sua gestão.

 

A novidade fica por conta de o pagamento ocorrer praticamente no meio do mês trabalhado. O anúncio da antecipação ocorreu ontem à noite durante entrevista do Prefeito Ronaldo da Madeireira ao Programa BORA CONVERSAR na LAVRAS CE TV. O governo municipal programou para o próximo dia 17/08 a disponibilidade dos salários já estarem em conta.

 

O prefeito disse que a antecipação dá ao servidor a tranquilidade de programar suas necessidades e ainda poder se divertir durante a festa do município com dinheiro no bolso.


"É uma questão de valorizar nosso servidor público municipal, sempre incansável em oferecer uma boa prestação de serviços à sociedade", falou Ronaldo da Madeireira.


A Prefeitura de Lavras da Mangabeira encontra-se em situação financeira confortável. Tudo isto foi possível graças a uma gestão fiscal eficiente, proporcionando, inclusive, a execução do maior programa de obras com recursos próprios dos últimos anos em Lavras/CE.