Roberto Cláudio evita rebater Camilo: "Vou debater com os candidatos"

Por Carlos Mazza 12/08/2022 - 12:22 hs
Foto: FABIO LIMA
Roberto Cláudio evita rebater Camilo:
ROBERTO CLÁUDIO, candidato pelo PDT

Candidato do PDT ao Governo do Ceará, o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio evitou polemizar nesta quinta-feira, 11, com o ex-governador Camilo Santana (PT) em torno da recente troca de críticas protagonizada entre os dois.

Em sabatina do UOL/Folha de São Paulo na última segunda-feira, 8, RC ensaiou discurso mais de oposição contra o ex-aliado petista, apontando as questões das facções criminosas e filas de hospitais públicos do Estado como “problemas não resolvidos” na gestão Camilo.

O ex-governador respondeu menos de 24 horas depois, indo às redes sociais para “lamentar” ataques do ex-prefeito. “Lamento que Roberto Cláudio já comece a campanha me atacando, simplesmente porque estamos em lados opostos nesta eleição. É mais digno assumir suas responsabilidades e não terceirizar culpa pelos problemas”, disse.

Na última quinta-feira, no entanto, RC evitou comentar o tema. “Irei debater com os candidatos que estão aí”, disse o pedetista, em entrevista ao repórter do O POVO Henrique Araújo, durante encontro com mulheres em Fortaleza.

“O candidato do PT, que é o Elmano, e o candidato do União Brasil, que é o Wagner. Será com esses dois que eu irei respeitosamente debater o presente e o futuro do Ceará”, diz.

OPOVOonline