Multidão lota inauguração do Comitê Político dos candidatos apoiados pelo Prefeito Ronaldo da Madeireira

Por Paulo Sergio 05/09/2022 - 11:58 hs
Foto: Reprodução
Multidão lota inauguração do Comitê Político dos candidatos apoiados pelo Prefeito Ronaldo da Madeireira
Multidão lota inauguração do Comitê Político dos candidatos apoiados pelo Prefeito Ronaldo

Em uma noite marcada por um coro cantando “É madeira de novo”, o Prefeito de Lavras da Mangabeira, Ronaldo da Madeireira (PSD) acompanhado da esposa, Izabely Alencar, foi calorosamente recepcionado pela multidão composta por lideranças políticas de todo o município, representantes de movimentos sociais e militantes, na inauguração do comitê de campanha na cidade em apoio aos seus candidatos para as eleições deste ano. 


Ronaldo da Madeireira chegou ao evento acompanhado pelo deputado estadual e candidato a reeleição Oriel Nunes Filho (PDT), com quem faz dobradinha em Lavras da Mangabeira com o Deputado Federal Domingos Neto (PSD).


Também marcaram presença no evento, o vice-prefeito Dr. Tavinho, o ex-prefeito Carlos de Olavo, a Prefeita de Icó Lais Nunes ao lado do seu esposo ex-deputado Neto Nunes vereadores, lideranças políticas, lideranças comunitárias e a população.


Uma pequena chuva que caiu na ocasião não afastou, muito menos desanimou a multidão que foram ao evento.


Ao lado de correligionários e amigos Ronaldo da Madeireira, agradeceu a confiança no seu projeto de desenvolvimento do município de Lavras da Mangabeira, ressaltando que um time que tem Roberto Cláudio, Érika Amorim, Domingos Neto, e Oriel Nunes Filho é preparado para fazer o melhor pelo estado e por Lavras/CE.


“Lembro aos amigos que a terra da luz que brilha em todo o estado possa refletir em todo o Brasil, trazendo paz, união, amor e harmonia, por isso voto Ciro Gomes para Presidente” falou ao final, o prefeito Ronaldo.