Jovem preso por arrombamento em Aurora e outro refugiado em Juazeiro após furto

Por Demontier Tenório 21/11/2022 - 19:52 hs
Foto: Reprodução
Jovem preso por arrombamento em Aurora e outro refugiado em Juazeiro após furto
Crime aconteceu na Rua Coronel José Leite (Araçá) em Aurora/CE

Mais dois jovens foram presos na região do Cariri para responderem procedimentos por furtos. Por volta das 11 horas desta segunda-feira a polícia de Aurora foi informada por uma mulher, de 53 anos, sobre um arrombamento no seu estabelecimento na Rua Coronel José Leite (Bairro Araçá) de onde levaram quatro colônias. O Subtenente Francinaldo e os Soldados Coelho e Luiz Carlos diligenciaram conseguindo prender o acusado Cícero Romão Silva, de 29 anos, que mora na Rua Bela Vista, e este foi apresentado ao Delegado de Aurora, Paulo Hernesto, para os devidos procedimentos.

Antes, neste fim de semana, equipe da Força Tática em Juazeiro com o Cabo Ferreira e os Soldados R. Leite, Crispim e Elezaquiel prendeu Cleyton Raimundo de Sousa Emídio, de 24 anos. Contra ele, os PMs descobriram um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Petrolina.

Os policiais faziam abordagens no bairro Santa Tereza quando prenderam Cleyton na Vila Dom Bosco trafegando numa moto Honda Biz de cor preta. O furto aconteceu no último dia 10 de outubro e ele veio para Juazeiro.