Prefeitura de Lavras da Mangabeira realiza abertura do Natal da Esperança com parada natalina, nesta terça (06/12)

Por Paulo Sergio 04/12/2022 - 18:34 hs
Foto: Reprodução
Prefeitura de Lavras da Mangabeira realiza abertura do Natal da Esperança com parada natalina, nesta terça (06/12)
Prefeitura de Lavras/CE realiza abertura do Natal da Esperança com parada natalina (06/12)

A Prefeitura de Lavras da Mangabeira realiza, nesta terça-feira (06/12), a abertura do Natal da Esperança, que marca o acendimento das luzes de Natal com chegada do Papai Noel no patamar da Igreja Matriz de São Vicente Ferrer, no centro da cidade.

O espetáculo será ainda mais especial, porque, para abrilhantar o evento, a população irá contar com uma linda parada natalina e uma caravana da família Noel,  pelas ruas do município.


A programação será pública e tem início a partir das 18h. Durante a abertura, os lavrenses vão contar com o acendimento das luzes de Natal que estão espalhadas por toda a praça, queima de fogos e diversas apresentações no palco montado no local.

Este será o segundo ano do Natal da Esperança da cidade na gestão do prefeito Ronaldo da Madeireira. Ele, junto com a primeira dama Izabely Alencar garantiu que os lavrenses terão ainda mais orgulho do município. “Esse ano será lindo. Já começamos a colocar toda a iluminação na nossa praça. Essa é realmente uma época que eu amo uma época mágica e linda.

Esta segunda edição promete ser ainda mais incrível que o ano passado. Nosso povo merece e terá ainda mais orgulho. Espero todos vocês”, afirmou a primeira dama Izabely.


A Cidade está sendo preparada para a ocasião. A Casa do Papai Noel será uma atração a parte que está sendo preparada no centro da cidade, onde ficará aberta a visitação todos os dias. O Prefeito e a 1ª Dama estarão passando a chave da casa ao bom velhinho.

A Prefeitura também disponibilizará ônibus dos distritos para a SEDE, para que a população dessas comunidades possam também viver esse momento mágico e prestigiar o grande evento.