LAVRAS-CE: Prefeitura realiza cinco dias de Oficina de Iniciação Teatral

Por Paulo Sergio de Carvalho 04/12/2022 - 20:35 hs
Foto: Reprodução
LAVRAS-CE: Prefeitura realiza cinco dias de Oficina de Iniciação Teatral
LAVRAS-CE: Prefeitura realiza cinco dias de Oficina de Iniciação Teatral

A prefeitura municipal de Lavras da Mangabeira estará realizando neste mês de Dezembro/22, a Oficina de Iniciação Teatral com o Ator e Humorista Leo di Oliveira da REFLEXO.


Um curso que pretende despertar todo o seu potencial criativo, sua autoestima e autoconhecimento, proporcionando uma experiência única e inesquecível, além de deixar você mais preparado para o palco do teatro e para o palco da vida.



As inscrições foram prorrogadas até dia 06/12 


*  Para quem sonha em ser ator/atriz;

Perder a timidez e o medo de falar em público;

*  Melhorar e desenvolver a comunicação;

*  Aprimorar o desenvolvimento pessoal;

*  Desenvolver a autoconfiança;

* Divertir-se e criar laços de amizade por toda a vida.


LÉO DI OLIVEIRA

Diretor, Ator, humorista, preparador de elenco, professor de interpretação e de teatro, formado pela Universidade Federal do Ceará.


Diretor Artístico da Academia Maria Ester de Leitura e Escrita. Estudou Jornalismo. Atua com oficinas teatrais voltadas para o teatro e para a vida, e treinamentos de desenvolvimento pessoal. Sua formação e experiência vêm, ainda, de diversos cursos e oficinas nas áreas teatrais e audiovisual.

 

Indicado Ator Revelação com o espetáculo Caesalpinia Leiostachya, em 2006. Seus principais trabalhos nos últimos anos foram: Show de Humor e participações na TV com o seu personagem Tatá, Show Stand Up Comedy de cara limpa e no espetáculo “20 e poucos anos – A comédia”. Em 2015, integrou o espetáculo “Deslegível”, dirigido por Pedro Henriques. No início de 2021, foi assistente de direção do renomado diretor global Márcio Trigo, na série “A vida oculta de Renato” (em produção).

 

SERVIÇO

INSCRIÇÕES GRATUITAS

- Abertas na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social até esta terça-feira (06/12)

- Horário das 08h00min às 12h00min.