Mulher é estuprada e espancada na frente da filha de 3 anos no Natal

Por Karol Neves 29/12/2022 - 09:10 hs
Foto: Reprodução
Mulher é estuprada e espancada na frente da filha de 3 anos no Natal
O suspeito é um vizinho que, até o dia do crime, não era conhecido pela vítima

Uma mulher foi estuprada, espancada e esfaqueada com uma tesoura de cozinha na frente da filha de apenas 3 anos de idade no último domingo (25), no bairro Almerinda, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O suspeito, de acordo com a investigação, é um vizinho que, até o dia do crime, não era conhecido pela vítima.

O caso ocorreu na madrugada do Natal. Segundo a mulher, que não quis ser identificada, ela foi acordada um pouco antes das 5h com o barulho da porta, que foi arrombada pelo indivíduo.

"Ele falava que estava me vigiando desde o dia anterior, que me viu chegando, e perguntou até quem era o homem que entrou comigo. Ele ficava o tempo todo perguntando quem mora na casa de baixo, quem poderia chegar lá, quem poderia aparecer", contou ela.

De acordo com a vítima, o homem foi até a cozinha da casa, pegou uma tesoura, e começou a agredi-la. Ela afirmou que houve luta corporal e, em determinado momento, o criminoso tentou bater na filha dela, que presenciou toda a violência.

"O pensamento que não saía da minha cabeça era de que eu não podia deixar ele me derrubar, eu só tentava me manter viva, porque eu sabia que se ele me matasse ele ia pegar a minha filha, então eu me mantive viva pra proteger ela", disse a mulher.

Após ferir e estuprar a mulher, o homem fugiu e ainda não foi localizado. A vítima pediu socorro ao ex-marido e à avó da criança, que moram em uma casa no mesmo terreno.

Na última terça-feira (27), o Disque Denúncia divulgou um cartaz para obter informações que levem à localização e prisão de Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, identificado como autor do crime.

“Ele morava há pouco tempo na localidade, em torno de três meses. Ela chegou a localização dele após refazer o caminho por onde ele fugiu, o caminho deu exatamente na casa do suspeito. E, ao conversar com uma pessoa que estava na residência, que inicialmente se identificou com a esposa do Carlos Flávio, foi possível identificá-lo. Quando a vítima viu a foto dele nas redes sociais, não teve dúvidas”, disse a delegada de polícia titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de São Gonçalo.

UOL - O melhor conteúdo