Polícia busca suspeito de agredir ex-mulher com golpe de facão e arrancar parte do cabelo dela

Por Redação Diário do Nordeste 04/01/2023 - 18:16 hs
Foto: Divulgação/ PCGO
Polícia busca suspeito de agredir ex-mulher com golpe de facão e arrancar parte do cabelo dela
O agressor teria dado socos na mulher, a esganado com as mãos, em seguida, desferiu golpe de facão

Ualen Franco Campos, de 36 anos, é procurado pela polícia por ser suspeito de agredir a ex-mulher com golpe de facão no dia 29 de setembro de 2022, em Itumbiara, no estado de Goiás. O caso, no entanto, foi divulgado somente nessa terça-feira (3), uma vez que o homem segue foragido. As informações são do G1. 

Segundo policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o foragido teria insistido que a mulher reatasse o relacionamento com ele. Ao receber a negativa, ele começou a praticar violência psicológica com ela e em seguida, a agrediu.

Imagem de divulgação do procurado
Legenda: Ualen está foragido desde 29 de setembro de 2022.
Foto: Divulgação/ PCGO

O homem  teria dado socos na mulher e a esganado com as mãos. Em seguida, desferiu um golpe de facão das costas dela, que devido a força da agressão, arrancou parte do cabelo da ex-companheira.

No andamento das investigações, o delegado Anderson Pelágio solicitou a prisão preventiva, do investigado, ao Poder Judiciário, que foi concedido com o apoio do Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Conforme o delegado, até a manhã desta quarta-feira (4), não havia informações de que Ualen havia sido encontrado. A Polícia Civil divulgou os telefones (64) 3404-7711 e 197 para quem tiver informações sobre o foragido e queira denunciar.

Diário do Nordeste