'Wandinha' tem 2ª temporada renovada pela Netflix

Por Redação Diário do Nordeste 06/01/2023 - 15:41 hs
Foto: reprodução/Netflix
'Wandinha' tem 2ª temporada renovada pela Netflix
Jenna Ortega retornará ao papel de Wandinha na 2ª temporada da série

A série 'Wandinha' foi oficialmente renovada para a 2ª temporada pela Netflix, segundo anúncio feito pelo próprio streaming nesta sexta-feira (6). 

A confirmação de mais uma temporada foi realizada após a circulação de diversos rumores sobre quem produziria a nova leva de episódios da série estrelada pela atriz Jenna Ortega.

"Wandinha está oficialmente renovada para a 2ª temporada. Só no MEU site", brincou a Netflix na publicação de anúncio. 

VEJA:

O impasse estaria ocorrendo por conta da negociação com o estúdio responsável pela produção, o MGM Studios, que teria começado após a compra do MGM pela Amazon por mais de US$ 8 bilhões.

Apesar disso, o lançamento pela Netflix já estaria confirmado justamente pela falta de exclusividade presente no contrato de compra.

O QUE ESPERAR DA 2° TEMPORADA DE WANDINHA?

Sucesso mundial, 'Wandinha' quebrou recordes de séries como 'Stranger Things', definida como uma das mais assistidas da história da Netflix. A partir disso, executivos do streaming estariam estudando as justificativas para tal fenônemo.

No novo anúncio, a promessa é de que a nova temporada tenha ainda mais mistérios para Wandinha, uma das integrantes da Família Addams, resolver.

"Vem mais desgraça por aí", anunciou o streaming, fazendo referência aos hábitos mais queridos da personagem. 

Em entrevista ao The Hollywood Report, o criador da série, Al Gough, falou sobre o foco da segunda temporada da série.

"Queremos explorar e complicar todos esses relacionamentos daqui para frente. A escola estava fechada quando elas saíram, o que nos deu mais possibilidades para a segunda temporada, e acho que é algo que estamos ansiosos para explorar", confirmou ele.

Diário do Nordeste