Caminhão atropela professora, criança e avó em trajeto para escola em Itaitinga, na Grande Fortaleza

Por Redação Diário do Nordeste 13/02/2023 - 11:46 hs
Foto: Reprodução
Caminhão atropela professora, criança e avó em trajeto para escola em Itaitinga, na Grande Fortaleza
Caminhão carregava frios e ia com destino a Pacatuba no momento do acidente

Uma professora, uma criança e a avó dela foram atropeladas por um caminhão na manhã desta segunda-feira (13) em Itaitinga, na Grande Fortaleza. As vítimas estavam a caminho da Escola de Ensino Fundamental Manoel Novais de Oliveira, no bairro Carapió. 

Sistema Verdes Mares apurou no local com moradores que o motorista do caminhão teria perdido o controle após desviar de um cachorro na rodoviaO acidente ocorreu na CE-350, entre Itaitinga e Pacatuba. O veículo carregava frios.

A professora, identificada como Taciana de Oliveira, foi levada consciente ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Ela ia para o colégio de bicicleta e teve ferimentos no braço e no joelho. 

Local de acidente onde caminhão atropelou três pessoas em itaitinga
Legenda: Bicicleta da professora ficou amassada após acidente
Foto: Leabem Monteiro

Já a criança de oito anos e a avó de 62 anos estavam a pé. A criança foi encaminhada ao IJF, conforme moradores, com ferimentos na cabeça, e a senhora a um hospital em Itaitinga. 

Raimunda de Oliveira da Silva, tia da professora atropelada, soube do acidente pelo genro, que chegou a ver Taciana após a ocorrência. Ela relatou ao Sistema Verdes Mares o sentimento de insegurança na rodovia, que já soma alguns acidentes. 

Diário do Nordeste