Ônibus tomba durante chuva na madrugada desta terça (14) em Pedra Branca, no Ceará

Por Redação Diário do Nordeste 14/03/2023 - 15:22 hs
Foto: Reprodução
Ônibus tomba durante chuva na madrugada desta terça (14) em Pedra Branca, no Ceará
Os passageiros feridos foram levados ao Hospital Municipal de Mombaça

Um ônibus que fazia a linha Fortaleza/ Iguatu tombou no distrito de Mineirolândia, na cidade de Pedra Branca, no Interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (14). No local, havia uma grande poça d'água, em decorrência da chuva, o que teria feito o veículo derrapar.

O sinistro ocorreu no KM 2652 da CE-060. Segundo a empresa Guanabara, a empresa "enviou uma equipe ao local para a adoção de providências imediatas". Todos os passageiros já chegaram ao seu destino final.

"A Guanabara abriu um procedimento interno para apurar as causas do acidente e está confiante com informações para os órgãos competentes. A Guanabara lamenta o acidente e os transtornos causados", diz nota.

Feridos

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) foi acionado ao local do tombamento. Os feridos foram socorridos pelo Samu ao Hospital Municipal de Mombaça.

"Não há registro de vítimas fatais. A causa do acidente deve ser apurada pelo órgão competente", informou uma corporação.

Diário do Nordeste