Fernando Torres, Coordenador do Mandato do Senador Eduardo Girão vem a Lavras da Mangabeira e visita obras

Por Paulo Sergio de Carvalho 24/04/2023 - 16:27 hs
Foto: Reprodução
Fernando Torres, Coordenador do Mandato do Senador Eduardo Girão vem a Lavras da Mangabeira e visita obras
Fernando Torres, Coordenador do Mandato do Senador Girão vem a Lavras da Mangabeira e visita obras

O Coordenador do Mandato do senador cearense Eduardo Girão (NOVO), Fernando Torres esteve em Lavras da Mangabeira na manhã desta segunda (24/04).


Torres esteve acompanhado do Dr. Diego Uchôa e de Lula Olegário, atual  Secretário Municipal de Relações Institucionais visitando algumas ações e obras que serão construídas no município com recursos de Emendas Impositivas do Senador Eduardo Girão.


O Prefeito Ronaldo da Madeireira agradeceu a vinda de Fernando ao município ao tempo que pediu desculpas por não poder acompanhar o coordenador, dado uma agenda cheia de compromissos, designando Lula Olegário para acompanhá-los  nas visitas que foram iniciadas pela reforma da Cadeia Publica na ordem de R$: 250.000,00. Esta obra encontra-se em processo licitatório.

Ali funcionará um Centro Cultural que abrigará ainda a Secretária Municipal de Cultura.

Em seguida, estiveram no terreno onde será construído o Terminal Rodoviário de Lavras da Mangabeira, localizado no Bairro Bela Vista. Para a obra, foram destinados Um milhão de reais divididos em duas partes. Os primeiros 500 mil já foram empenhados. 


Fernando Torres e comitiva estiveram ainda com Deri, presidente da ONG Gol pra Vida a qual foram destinados Cem Mill reais para investimento no esporte.

Outra organização não governamental em Lavras da Mangabeira que também recebeu a visita de Fernando Torres foi ONG HAPPY DAY, que teve apoio do Senador e que tem como fundador e presidente, Josenildo Cabral. O investimento de 300 Mil Reais, é dirigido para vários cursos de qualificação e capacitação através do Projeto - MINHA OPORTUNIDADE. 


O Senador Eduardo Girão já destinou ao município nesta gestão, mais de 2,5 milhões de reais.


Assessoria do Senador cearense em outra oportunidade já esteve visitando o Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira que também foi alvo de recursos de emenda impositiva do Senador Girão.

Vale salientar ainda a participação direta do Dr. Diego Uchôa junto ao Senador Cearense na busca de recursos para que as demandas apresentadas pelo município pudessem ser alcançadas.