Mulher mata esposo a facadas em Assaré e foi presa dizendo que apanhava dele

Por Demontier Tenorio 29/04/2023 - 10:31 hs
Foto: Reprodução
Mulher mata esposo a facadas em Assaré e foi presa dizendo que apanhava dele
Gabriel foi morto a facadas por sua companheira

Pouco mais de um mês depois novo homicídio ocorreu em Assaré, sendo o primeiro do mês de abril e o quinto do ano no município ou 71% em relação aos sete registrados ano passado. Por volta das 23 horas a funcionária pública Maria Paloma de Lima Pinheiro, de 30 anos, matou a golpes de faca o seu próprio companheiro Gabriel Gonçalves da Silva, de 24 anos. O crime aconteceu na residência do casal na Rua Deputado Manoel Gonçalves (Bairro Populares) em Assaré.

Ela foi presa em flagrante por uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Nunes e disse que vinha apanhando dele nos últimos dias. Entretanto não há registros oficiais neste sentido a não ser quanto a um ex-companheiro dela. O Auto de Prisão em Flagrante de Paloma foi registrado às 04h30min no Plantão do 1º Núcleo Regional e a mesma recolhida ao presídio feminino de Crato. Gabriel respondia apenas um procedimento por crime de trânsito.

O último homicídio em Assaré tinha ocorrido no dia 27 de março quando populares encontraram o cadáver de Itero Santana da Silva, de 25 anos, o “Poroca” que residia no bairro Populares em Potengi. Ele foi morto a tiros e o corpo encontrado num matagal próximo a uma rodovia estadual no bairro Serra da Ema perto da Caixa Dágua na saída para Antonina do Norte. Estava ao lado de uma moto e era suspeito de furtos de motos em Potengi.