MAIS UMA: Eunício Oliveira perde ação contra vereadores de Lavras da Mangabeira

Por Paulo Sergio de Carvalho 02/05/2023 - 19:00 hs
Foto: Reprodução
MAIS UMA: Eunício Oliveira perde ação contra vereadores de Lavras da Mangabeira
Tiro sai pela culatra: MDB perde ação de cassação de mandato de vereadores lavrenses

O deputado federal Eunício Oliveira (MDB) nesses últimos anos tem acumulado sucessivas derrotas nos tribunais. Desta feita, o partido do MDB do qual é presidente perdeu ação contra os vereadores lavrenses, Antônio Lôbo de Macêdo (Titil Lôbo) e José Nailton Sobreira de Macêdo.


O MDB sob o comando de Eunício Oliveira, havia expulsados da agremiação partidária este ano, os dois ex-aliados, sob alegação de cometimento de  infidelidade partidária por parte do edis lavrenses.


Não satisfeito em apenas punir com a expulsão do partido os vereadores Titil Lôbo e Zé Nailton (sem partido), popularmente conhecidos em Lavras da Mangabeira, buscou junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará tomar seus mandatos, ao qual o partido considera sendo seus.


A ação de justificação de desfiliação partidária/perda de cargo eletivo impetrado pelo MDB-CE teve como relator o Juiz de Direito Raimundo Deusdeth Rodrigues Júnior que julgou improcedente o pedido sendo seguidos pelos demais membros do Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral em ACORDÃO por unanimidade.



Titil Lôbo estará no Programa BORA CONVERSAR AO VIVO quarta-feira a partir das 19 horas na LAVRAS CE TV WEB falando sobre o caso e seus desdobramentos. IMPERDÍVEL... 

SERVIÇO

Programa BORA CONVERSAR

LAVRAS CE TV WEB

19 H

Links:

➡️ *SITE OFICIAL*

➡️ *YOUTUBE*

➡️ *FACEBOOK*

➡️ *INSTAGRAM*

➡️ *IPHONE E CELULARES MAIS MODERNOS*

➡️ *Instale nosso APLICATIVO em seu celular ou Windows*

➡️ *Ou Baixe o nosso aplicativo na Play Store:*