Grande evento em homenagem as mães reúne multidão no Parque do Povo em Lavras/CE

Por Paulo Sergio de Carvalho 13/05/2023 - 10:58 hs
Foto: PSC Jornalismo Verdade
Grande evento em homenagem as mães reúne multidão no Parque do Povo em Lavras/CE
Grande evento em homenagem as mães reúne multidão no Parque do Povo em Lavras/CE

A Prefeitura de Lavras da Mangabeira através da Secretaria do Trabalho, Mulher e Desenvolvimento Social, realizou na tarde/noite desta sexta-feira (12), uma grande festa na Praça do Parque do Povo em comemoração ao dia das mães.

O evento contou com animação da banda do Galpão das Artes e com apresentações por parte de jovens e crianças em homenagem as mães.


Uma multidão se reuniu na Praça na expectativa de ganhar alguns prêmios. A premiação foi uma geladeira, um fogão, uma máquina de lavar roupas, cama box, jogo de jantar 20 peças, microondas, TV Smart, armário com 06 portas e um jogo de mesa com bancada de granito e cadeiras., além de 10 brindes de R$ 500,00 que foram sorteados entre as mães que estavam presentes.

“A gente queria atender a todos, mas infelizmente não é possível presentear individualmente, por isso fizemos esse tipo de sorteio, para poder prestigiar alguns de forma mais justa, escolhemos a comemoração em uma sexta à tarde para o evento ficar bem acessível às mães da nossa Lavras/CE”, falou a Secretária Izabely Alencar.


“Todos os anos nós tiramos esse momento para homenagear as nossas mães, mas é no dia a dia da administração pública que nós temos o verdadeiro compromisso com as mães e toda a comunidade, prestando um serviço de qualidade” pontuou o Prefeito Ronaldo da Madeireira. 


Marcaram presença no evento vereadores, secretários e cerca de 5 mil mães reunidas no parque do povo (Parque de Eventos).


Reportagem completa quarta-feira (17/05) no Programa BORA CONVERSAR pela LAVRAS CE TV WEB.