Mais dois suspeitos de triplo homicídio são presos em Fortaleza

Por g1 CE 25/05/2023 - 16:31 hs
Foto: Polícia Civil do Ceará/Reprodução
Mais dois suspeitos de triplo homicídio são presos em Fortaleza
Mais dois suspeitos de triplo homicídio são presos em Fortaleza

Mais dois suspeitos de um triplo homicídio no Bairro Mondubim, em Fortaleza, foram presos nesta quarta-feira (25). As mortes aconteceram na terça-feira (23), mesmo dia em que o primeiro suspeito foi preso. As duas prisões desta quarta foram registradas nos bairros Mondubim e Vila Manoel Sátiro.

Conforme apuração, as vítimas, três homens ainda não identificados, foram mortas a tiros em um imóvel no bairro Mondubim. A motivação das mortes estaria relacionada ao envolvimento das vítimas e do suspeito com um grupo criminoso e com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil capturou Rafael Mendes Almeida, de 34 anos, com passagens integrar organização criminosa, homicídio, por porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menor; e Felipe Isaias Dias, de 21 anos. Anteriormente, Matheus Ferreira da Silva (24) foi o primeiro suspeito a ser preso na mesma região, onde o homicídio ocorreu.

Durante as buscas pelos suspeitos, drogas, balança de precisão e munições também foram apreendidas. Os indivíduos foram conduzidos para a sede do DHPP, onde foram autuados por homicídio e posse de munição e drogas para consumo.

Eles foram colocados à disposição da Justiça. Outros envolvidos no crime já foram identificados e são procurados.

g1CEARÁ 

Ceará