Professora de artes de 27 anos desaparece após ir ao banco em Aracoiaba

Por Beatriz Irineu 26/05/2023 - 10:46 hs
Foto: Arquivo pessoal
Professora de artes de 27 anos desaparece após ir ao banco em Aracoiaba
Professora desaparece após dizer que ia ao banco, em Aracoiaba

Uma professora de artes, de 27 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (24), após informar a família que iria ao banco, em Aracoiaba. Ednara Barreto foi deixada pelo irmão em uma agência bancária para atualizar o aplicativo que não estava funcionando em seu celular, às 7h. 

A família ainda conta que Ednara vinha pedindo dinheiro aos irmãos desde março. Conforme a família, a última mensagem enviada pela professora foi às 8h, com o planejamento de ensino da tarde, para a coordenadora da unidade municipal em que trabalha. 

O desaparecimento da professora está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Aracoiaba. 

De acordo com Edimayra Barreto, irmã de Ednara, a família conseguiu obter a localização de onde a professora estava às 8h a partir do rastreamento do celular. "A gente achava que ela tinha ido ao banco, depois a gente soube que ela não chegou a entrar e por volta de 8h, ela já estava Acarape", contou.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a professora frequenta a faculdade no município algumas vezes, às sextas-feiras. A jovem, segundo relato da irmã, costumava ir à cidade vizinha, contudo, ia sempre levando mochila e pertences. 

Diário do Nordeste