Morre aos 80 anos o ex vice-prefeito de Lavras da Mangabeira, Ferriêr Férrer

Por Paulo Sergio de Carvalho 29/12/2023 - 17:41 hs
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morre aos 80 anos o ex vice-prefeito de Lavras da Mangabeira, Ferriêr Férrer
O velório de Ferriêr Férrer acontece em sua residência e o sepultamento as 16h - Lavras/CE pós missa

Morreu na tarde desta sexta-feira (29), as 13h no hospital da UNIMED em Fortaleza-CE aos 80 anos, o ex vice-prefeito de Lavras da Mangabeira, VICENTE FERRIER TOMAZ FERRER, conhecido como Ferriêr. De acordo com amigos e familiares, ele estava lutando contra um câncer na medula e havia iniciado hoje um tratamento quimioterápico.

O Prefeito Ronaldo da Madeireira utilizou suas redes sociais para emitir nota de pesar.


Por causa do falecimento, a prefeitura deverá decretar luto oficial de três dias. Ele deixa a esposa, cinco filhos e netos.

Familiares, tratam do translado do corpo para o município de Lavras da Mangabeira, com previsão de chegada na cidade por volta de oito da manhã, indo direto para a residência de Ferriêr onde será velado. O sepultamento ocorrerá após missa as 16h na Igreja Matriz de São Vicente Ferrer.

Trajetória

Ferriêr Férrer, politicamente disputou as eleições de Lavras/CE apenas uma única vez em 1988, compondo chapa no cargo de Vice-Prefeito, tendo como Prefeito o odontólogo Edmilson Gonçalves da Silva(falecido a 11 anos). Foram eleitos e governaram o município no período de 1989 a 1992.