Governo de Lavras/CE firma parceria com o Estado para obras de melhorias em Infraestrutura local

Por Paulo Sergio de Carvalho 06/01/2024 - 10:50 hs
Foto: Reprodução / Redes sociais
Governo de Lavras/CE firma parceria com o Estado para obras de melhorias em Infraestrutura local
Assinatura de contrato para 2ª Etapa para construção do Terminal Rodoviário de Lavras/CE

O Governo do Ceará e o Governo lavrense assinaram, nesta sexta-feira (5), contrato para melhorias da infraestrutura no município de Lavras da Mangabeira.


O formato descentralizado de investimentos trará melhorias ao município de Lavras da Mangabeira, que ganha recursos para 2ª etapa da construção do terminal rodoviário, dado que a 1ª etapa foram recursos de emenda parlamentar do Senador Eduardo Girão (NOVO), pleito esse solicitado pelo Vereador Flávio Torquato (PSD) atual presidente da casa do povo lavrense em evento realizado na Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira.


Estiveram presentes ao ato junto com o Governador Elmano de Freitas, o Prefeito de Lavras/CE - Ronaldo da Madeireira, o Deputado Federal Domingos Neto, o Deputado Estadual Oriel Filho atual Secretário de Estado da Aquicultura e pesca e o presidente da Assembleia Legislativa cearense Deputado Evandro Leitão.


Feliz com a parceria, Ronaldo da Madeireira projeta para 2024 o crescimento do município. “Que este ano, possamos evidenciar mais esforços e força, para atender aos anseios da sociedade lavrense” disse o prefeito.