Um homem foi assassinado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (3) em Itapipoca, na Região Norte do Ceará. Segundo a Polícia Militar, a vítima, conhecida como “Mourão”, tinha acabado de entrar em uma loja de locação de tratores, no Bairro Cacimbas. Dentro da loja, ele foi abordado por dois homens armados, que dispararam várias vezes.
Ainda segundo a polícia, após os disparos, os criminosos fugiram em uma moto em direção à rodovia BR-402. A polícia disse que a vítima respondia por homicídio.
A Polícia Civil foi acionada ao local para fazer a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Equipes da Polícia Militar e Civil de Itapipoca e cidades vizinhas realizam buscas na região. Até a manhã desta quarta, ninguém foi preso.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Cresce adesão de vereadores e vice-prefeitos ao grupo de Ciro Gomes e enfraquece bases mu...
Ambulância avança sinal, colide com moto e causa morte de motociclista em Sobral
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor