Uma câmera em um helicóptero de um canal de TV da Flórida, nos Estados Unidos, capturou o momento em que alguns tubarões nadavam perto de banhistas em Daytona Beach, uma das principais praias do litoral do estado, na segunda-feira (1º).
Os banhistas tiveram segundos de medo quando perceberam que um tubarão de 1,5 metro de comprimento estava nadando bem próximo a eles.
"A cauda estava indo para cima e para baixo, e nós os seguimos com os olhos por algum tempo. Depois ele desapareceu", disse Fran Kumpf, que estava no mar, ao canal de TV WESH 2.
O tubarão nadou em uma parte rasa da praia, onde a água estava abaixo do peito dos banhistas, e chegou a ficar a uma distância muito pequena das pessoas que estavam no mar.
Um helicóptero do canal WESH 2 flagrou diversos tubarões nadando naquela região. Muitos banhistas disseram que não viram os animais na água. Outros, afirmaram saber que existem tubarões na região de Daytona Beach e que agora que um foi flagrado nadando no raso, vão ser mais cuidadosos.
"Eles [os tubarões] chegaram bem perto. Então imagine se seus filhos fossem mais longe. Sabe, fique de olho em seus filhos", afirmou Enrique Herrera, que viu os tubarões na água quando estava no mar em Daytona Beach.
Segundo informações do Museu Internacional de Ataques de Tubarões da Flórida, o estado já teve 303 ataques não provocados desde 1882.
UOL
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Lula sugere a Trump em ligação que Conselho da Paz se limite a Gaza e defende ‘estabil...
Temer diz que MDB não terá candidato à Presidência em 2026 e aposta em aliança do cen...
Declaração de Elmano de Freitas contrasta com avanço das facções no Ceará
TRE-CE confirma cassação de vereadores do MDB em Farias Brito (CE) por fraude à cota de...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor