Pai vai ao batizado da filha e é morto na igreja
Um homem foi morto a tiros na manhã desse domingo (22) quando saía da igreja onde sua filha havia sido batizada. Esse caso aconteceu em São Gonçalo do Amarante, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima de 25 anos, foi surpreendida ainda na porta da igreja matriz da cidade e atacada com vários disparos de arma de fogo.
O tiroteio assustou os fiéis que participavam do evento. Uma testemunha contou que o barulho dos tiros ecoavam dentro da igreja deixando as pessoas ainda mais assustadas; houve correria entre os fiéis em direção ao altar, para se defender de balas perdidas.
Os criminosos fugiram em seguida e ainda não foram identificados. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou buscas mas os autores do crime não foram localizados. Em nota, a SSPDS, informa que a Polícia Civil do Ceará (PCCE), investiga o crime.
Confira a nota a íntegra.:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na manhã desse domingo (22), para uma ocorrência de homicídio em São Gonçalo do Amarante - Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) da Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como um homem de 25 anos, foi morta por disparos de arma de fogo em uma via do Centro do município. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações seguem a cargo da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, unidade da PCCE que realiza diligências na região com o objetivo de elucidar o caso.


Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor