Homem e encontrado morto em sua residência no Sitio Cajazeirinhas em Ipaumirim

Por Paulo Sergio 13/07/2019 - 09:48 hs

Na tarde dessa sexta feira dia (12/07), por volta das 16h30min, moradores ligaram para o 190 informando da existência de um cadáver, que fora localizado no sítio Cajazeirinhas, aproximadamente 12 km da sede, cidade de Ipaumirim/CE

FRANCISCO ANDRADE DE ALMEIDA, mais conhecido por Tico, nascido em 01/01/1972, natural de Ipaumirim/CE, filho de Marinete Almeida Andrade e Sandoval João de Almeida, segundo familiares, era alcoólatra e estava desaparecido há pelo menos três dias.

Ontem (sexta - 12/07) um dos irmãos, ao passar em frente a casa do falecido, teria sentindo um forte odor vindo do interior do imóvel. O mesmo quebrou a porta e constatou que se tratava do seu irmão, comunicando a Policia Militar que de imediato entrou em contato com a Polícia Civil de Ipaumirim/CE, acionando ainda o Instituto de Medicina Legal – IML.


Ipaumirim.com