Após flagra com Bruna Marquezine, modelo deixa Instagram privado

Por Paulo Sergio 17/07/2019 - 14:25 hs

O flagra de Bruna Marquezine com o modelo Younes Bendjima em Los Angeles agitou as redes sociais do argelino de uma maneira que ele não imaginava: prova disso foi a decisão tomada por ele de tornar o seu perfil privado após as fotos com a atriz circularem na imprensa internacional.

Com pouco mais de 1 milhão de seguidores, o jovem de 26 anos teve Kourtney Kardashian como ex-namorada mais recente e decidiu limitar a visualização e os comentários em suas fotos diante do assédio de fãs de Bruna em suas fotos.


Younes e Marquezine foram ao mesmo desfile

Nascido na Argélia, país ao norte da África, Younes trabalhou na adolescência no restaurante da família como garçom e, apaixonado por boxe, teve no esporte uma profissão. Após estrear na carreira de modelo, fotografou para grandes marcas como Balmain e Calvin Klein. Ele, inclusive, marcou presença no desfile comemorativo pela primeira década da Jacquemus, na região de Provence, na França - no qual Bruna Marquezine também esteve.

'Gosto que aconteça com naturalidade', afirmou atriz sobre relacionamentos

Solteira desde o término com Neymar em outubro de 2018, Bruna declarou, em entrevista recente, que não se considerava à procura de um novo amor. "Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada. Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo", argumentou a jovem, adepta de bronzeamento caseiro como parte de sua rotina de beleza. Ela ainda acrescentou: "Sou uma pessoa bem fechada no primeiro momento, não me abro com facilidade. Mas sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar. Não sou tímida, mas dependendo da ocasião eu me fecho um pouco".

Marquezine passará temporada em Los Angeles

Bruna Marquezine quer aprofundar os estudos em uma temporada nos EUA que deve começar até setembro. "Quero ir este ano logo, mas ainda tenho alguns compromissos de trabalho para cumprir. Quero resolver tudo logo porque o meu objetivo é ir sem ter que voltar o tempo todo para nada. Exatamente por isso que estou demorando um pouco para escolher o curso que vou fazer. Não sei se serão 3 de 2 semanas. Posso ficar até 6 meses", afirmou a jovem ao Purepeople anteriormente.

Purepeople