Instagram de Vivi Guedes passa dos 500 mil seguidores e os comentários são os melhores

Por Paulo Sergio 17/07/2019 - 14:31 hs

Vivi Guedes, a personagem de Paolla Oliveira na novela da 9h “A Dona do Pedaço” é uma influencer digital que ganha dinheiro com posts no Instagram.

Para deixar o personagem ainda mais real, Vivi Guedes possui seu próprio Instagram que já passa dos 500 mil seguidores. 


digital influencer, que dedica boa parte do seu tempo interagindo com o público na internet e dando dicas de moda, alcançou o expressivo número de 587 mil seguidores no Instagram até esta quarta-feira (17).

Além dos milhares de seguidores, os comentários dos fãs e seguidores fazem com que tudo fique ainda mais real e divertido. Tem gente avisando que Fabiana (Nathalia Dill) é uma irmã má, tem gente falando que ela se livrou de Camilo (Lee Taylor) e tem gente avisando que Maria da Paz (Juliana Paes) é sua tia.


“Miga sua loka vc arrasou 👏👏 seja feliz. Mais em off fica esperta com sua irmã 🐍”, comentou uma internauta. “Vivi, cuidado, o Camilo vai te humilhar no casamento, foge enquanto é tempo”, alertou um seguidor. “Mana, sua tia sumida é a Maria da Paz, acooorda”, avisou uma fã. “Muléeeee, pega tua visão q teu boy policial já sabe que tu plantou uns adereços no crânio deleeeeeee”, disse uma seguidora.

Após ser humilhada no altar por Camilo, a rede social da modelo ganhou milhares de seguidores que agora querem acompanhar sua vida com Chiclete, personagem vivido por Sérgio Guizé.


No Instagram, Vivi Guedes compartilha fotos dos looks ousados que usa, e cada foto, tem em média, 150 mil curtidas. Confira alguns registros da Vivi Guedes na galeria!

Jetss