Um menino de 3 anos sobreviveu após cair do sexto andar de um prédio e ser salvo por vizinhos, que estenderam um lençol para amortecer sua queda. O caso aconteceu em Chongqing, na China, na segunda-feira 29 e foi registrado por filmagens.
Os vídeos capturados por vizinhos e pessoas que passavam pelo local mostram o garoto pendurado na varanda de seu apartamento, enquanto um grupo de pessoas observa da rua, aos gritos.
Para tentar salvar o menino, os pedestres formaram um círculo e estenderam um lençol no local onde ele poderia cair. Em determinado momento, a criança não consegue mais se segurar e despenca do sexto andar do edifício.
O garoto foi levado ao hospital, mas não sofreu ferimentos. Segundo a emissora chinesa CCTV, a criança estava sozinha em casa quando se pendurou na sacada.
“Eu olhei para cima e vi uma criancinha balançando lá em cima”, disse Zhu Yanhui, que estava entre as pessoas que ajudaram a salvar o garoto, à emissora chinesa CCTV. “Minha primeira reação foi encontrar algo para pegá-lo. Pensei em correr até lá e pegá-lo com minhas próprias mãos, mas isso não teria funcionado.”
De acordo com o jornal Shangyou News, o garoto estava dormindo quando foi deixado sozinho em casa, enquanto sua avó fazia compras no mercado.
Ao acordar, o menino subiu em cima de uma pia na varanda para procurar a avó. Ele tropeçou e caiu, mas conseguiu se agarrar ao beiral. O vídeo filmado pelos vizinhos mostra a criança balançando as pernas, enquanto tenta se erguer e voltar à sacada.
RTE News
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Lula sugere a Trump em ligação que Conselho da Paz se limite a Gaza e defende ‘estabil...
Temer diz que MDB não terá candidato à Presidência em 2026 e aposta em aliança do cen...
Declaração de Elmano de Freitas contrasta com avanço das facções no Ceará
TRE-CE confirma cassação de vereadores do MDB em Farias Brito (CE) por fraude à cota de...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor