Com as vitórias diante do Grêmio e do Avaí, nas quinta e sexta rodadas, o Ceará conseguiu somar dois triunfos em sequência pela primeira vez. Agora, contra a Chape, tem a chance de repetir a marca, pois de resultado positivo na Clássico-Rei. O lateral-esquerdo João Lucas comentou sobre esse desejo da equipe, em coletiva na tarde desta quinta-feira (8).
- A Série A é muito difícil. Ganhar um jogo na Série A é muito complicado, muito difícil, a gente sabe o quanto tem de tentar se impor. A gente vem de uma vitória muito boa no Clássico. Sabemos, sobre a equipe da Chapecoense, o quanto vai ser difícil. Mas que a gente pode dar um salto muito grande na competição. Três pontos seriam excelentes - afirma.
O Ceará encerra a sequência de jogos em casa, ao lado da torcida. Já que, na rodada seguinte, duela com o São Paulo no Morumbi.
- A gente põe na cabeça que é o último jogo em casa, porque somando os seis pontos nessas partidas em casa, com o apoio da torcida, vai ser fundamental para o restante do campeonato - encerra João Lucas.
O Ceará enfrenta a Chapecoense no sábado às 17 horas na Arena Castelão. O GloboEsporte.com transmite todos os lances da partida e as coletivas dos treinadores no pós-jogo em Tempo Real.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Cresce adesão de vereadores e vice-prefeitos ao grupo de Ciro Gomes e enfraquece bases mu...
Ambulância avança sinal, colide com moto e causa morte de motociclista em Sobral
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor