Fora do G4 – Acabou a brincadeira; Ferrão terá que voltar a vencer

Por Paulo Sergio 11/08/2019 - 10:01 hs

O Ferroviário está na obrigação de vencer o Treze, na tarde deste domingo (11), em Campina Grande, para seguir com chances de classificação à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na noite desse sábado (10), o Ferrão deixou o G4, diante das vitórias do Botafogo da Paraíba sobre o Globo, por 3 a 0, e do Imperatriz diante do ABC, por 1 a 0. Os dois resultados jogaram o time cearense para a sexta posição na tabela de classificação, que poderá voltar ao grupo que disputará vaga à Série B do próximo ano, mesmo com um empate.

O problema de um empate hoje é o próximo jogo do Ferrão, o penúltimo da fase de grupos, quando a equipe cearense irá ao interior maranhense encarar o Imperatriz, que possui o melhor desempenho em casa, entre os 10 times do Grupo A.

Para piorar a situação do Ferroviário, que perdeu os últimos quatro jogos, o lanterna Treze é o favorito para a partida, segundo sites de apostas online. A equipe paraibana possui 38.2% de chances de vitória, diante de 29% de empate e 32.7% de chances de vitória do Ferrão.

O Povo Online