A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (8), um jovem de 26 anos acusado de matar o próprio irmão em Bambuí, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a polícia, o próprio suspeito acionou a corporação para ser preso.
Conforme o Boletim de Ocorrência, André Luís de Oliveira usou de uma machadada na cabeça do irmão, que estava dormindo no momento do crime. Os dois haviam discutido em uma festa ocorrida na cidade horas antes.
De acordo com a PM, os irmãos moravam na Rua José Soares da Silveira, no Bairro Campos, em Bambuí. O acusado de dar os golpes de machado aproveitou que o irmão estava adormecido para atacá-lo. A vítima foi identificada como Alex Júnior de Oliveira Conceição, 29 anos.
André contou aos militares que estava “tomado pela fúria” e que havia trocado socos com o irmão antes do crime. A informação foi publicada, inicialmente, pela TV Bambuí e confirmada pelo Estado de Minas com a polícia.
A polícia informou que encaminhou o jovem detido à delegacia de Formiga, na mesma região do estado. O corpo do morto foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Bambuí.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local, enquanto a perícia da Polícia Civil também se deslocou.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Mulher agredida pelo primo em Barro pede medida judicial protetiva
"É preciso LEALDADE ENTRE ALIADOS", diz Lia Gomes ao comentar relação entre Cid e Camil...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor