A escola Nossa Senhora do Carmo emitiu uma nota de esclarecimento a respeito da visita de agentes da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (11), que estão investigando um grupo de Whatsapp de adoradores do nazismo que estariam planejando um atentadona escola.
Na nota, a direção esclarece que não houve agressão ou ameaça dentro da escola e que as mensagens trocadas por alunos que faziam parte do grupo de Whatsapp “Alemanha neonazista” já foram levadas ao conhecimento das autoridades competentes.
Em outro trecho da nota, a direção diz que “Ao Colégio Nossa Senhora do Carmo compete bem cuidar do seu ambiente educacional, atitude que será ainda mais reforçada mediante a realização de reuniões e palestras com especialistas sobre os temas considerados oportunos à formação dos nossos alunos, incluindo também orientação no uso consciente de ferramentas de comunicação virtual por crianças e adolescentes. Às famílias, indispensavelmente, cabe a orientação e monitoramento das atitudes e comportamentos de seus filhos”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ambulância avança sinal, colide com moto e causa morte de motociclista em Sobral
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Mulher agredida pelo primo em Barro pede medida judicial protetiva
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor