O governador Camilo Santana e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, foram homenageados nesta terça-feira, 5, com o prêmio Lide Educação 2019, em São Paulo. A entrega aconteceu durante o 6º Fórum Lide de Educação, que reúne especialistas, autoridades e empresários para debater a eficiência da gestão e dos recursos públicos. O encontro é realizado em parceria com Instituto Ayrton Senna. Além de Camilo Santana e Ivo Gomes, foram homenageados os prefeitos de Cocal dos Alves (PI), Osmar Vieira, e de Teresina (PI), Firmino da Silveira Soares Filho.
Antes da entrega do prêmio, Camilo Santana falou sobre o tema “O Brasil precisa aprender com o Brasil” para explicar como o estado distribui o ICMS entre os munícipios e contribui para o desempenho dos alunos da rede básica. Hartung participou do debate.
O Grupo de Líderes Empresariais (Lide) conta com 1,7 mil empresas filiadas e 40 unidades nacionais, regionais e internacionais.
Focus
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Preso pastor acusado de matar irmã afogada em Lavras da Mangabeira
Jovem de 18 anos é morta decapitada após rejeitar relação com idoso no município de T...
Condenado a 150 anos de prisão por assassinatos e estupros de mulheres vai para regime se...
Adolescente sequestrado no bairro Edson Quiroz é encontrado morto
Paulo Sergio de Carvalho - Por que Ciro Gomes Impõe Tanto Receio à Esquerda Brasileira?
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor