A derrota no Clássico-Rei freou o bom momento vivido pelo Ceará na Série A, que vinha de três vitórias em sete partidas com o técnico Adilson Batista, sendo a anterior batendo o Internacional, por 2 a 0, na Arena Castelão. Ali, o Ceará se posicionava em 13º e com astral elevado. Mas a derrota para o Fortaleza na 32ª rodada deixou o Vovô em 15º, com 36 pontos, apenas dois de vantagem para o Z-4. Necessitando portanto, de pontuação alta nas últimas seis rodadas: nove pontos dos 18 possíveis, ou 50% de aproveitamento.
Sem tempo a perder, o Vovô precisa voltar a vencer, sob risco de voltar ao Z-4 em um momento crítico da Série A e terá um adversário praticamente rebaixado pela frente: a Chapecoense, hoje, às 18 horas, na Arena Condá, no interior catarinense.
A equipe de Chapecó tem apenas 22 pontos e pode ser matematicamente rebaixada caso seja derrotada pelo Vovô. Então, o Vovô tem a obrigação de vencer, principalmente se observarmos os adversários a seguir: São Paulo (C), Flamengo (F), Athletico (C), Corinthians (C) e Botafogo (F).
DN
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ambulância avança sinal, colide com moto e causa morte de motociclista em Sobral
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Mulher agredida pelo primo em Barro pede medida judicial protetiva
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor