Um caminhoneiro e sua esposa que havia sido sequestrado na cidade de Arcoverde em Pernambuco, acabou sendo liberado por bandidos em Sousa, Sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu nesta segunda-feira (02). O casal foi liberto próximo a um posto de combustíveis, na saída de Sousa para Cajazeiras.
De acordo com informações do próprio caminhoneiro, ele estava com a esposa no caminhão que vinha com uma carga de carne, foram abordado por bandidos armados e levados por uma parte deles em uma caminhonete e abandonados em Sousa. Na ação, os outros bandidos levaram o caminhão e foragiram sem deixar pistas. Guarnições da Polícia de Pernambuco foram informadas do crime, passaram a realizar diligências, mas os suspeitos não foram localizados.
O casal foi conduzido para a delegacia da cidade de Sousa, para formalizar a queixa e dar continuidade as investigações.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Colisão entre ambulância e caminhão deixa paciente de 68 anos morta no interior do Cear...
Lula alcança 81,73% em Lavras da Mangabeira, e resultado reforça força política do pre...
Lula é reeleito presidente do Brasil e conquista quarto mandato em 2026
Vendedor foi morto a pauladas em Juazeiro na tarde deste domingo
Lula alcança 81,73% em Lavras da Mangabeira, e resultado reforça força política do pre...
Vendedor foi morto a pauladas em Juazeiro na tarde deste domingo
Brasil escolhe hoje entre o retorno de um Bolsonaro e o 4º mandato de Lula
ELEIÇÕES 2026: Lula e Flávio Bolsonaro dividem vitórias no exterior e acirram disputa ...
Paulo Sergio de Carvalho - Meu Pai, Meu Herói — Sérgio Carvalho, um amor que a eternidade não apaga