Um caminhoneiro e sua esposa que havia sido sequestrado na cidade de Arcoverde em Pernambuco, acabou sendo liberado por bandidos em Sousa, Sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu nesta segunda-feira (02). O casal foi liberto próximo a um posto de combustíveis, na saída de Sousa para Cajazeiras.
De acordo com informações do próprio caminhoneiro, ele estava com a esposa no caminhão que vinha com uma carga de carne, foram abordado por bandidos armados e levados por uma parte deles em uma caminhonete e abandonados em Sousa. Na ação, os outros bandidos levaram o caminhão e foragiram sem deixar pistas. Guarnições da Polícia de Pernambuco foram informadas do crime, passaram a realizar diligências, mas os suspeitos não foram localizados.
O casal foi conduzido para a delegacia da cidade de Sousa, para formalizar a queixa e dar continuidade as investigações.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Programa Sinalize chega ao Distrito de Ouro Branco e levará mais de 20 mil m² de pavimen...
Alunos da Escola Dr. João Gonçalves de Sousa lançam antologia literária na FLIMAN 2026
Homem mata o próprio irmão a pauladas após discussão em Ipueiras, no interior do Cear...
Cabeleireiro é morto a tiros dentro da própria residência no interior do Ceará
Paulo Sergio de Carvalho - Quem será o próximo a ser “rifado”?