Ferroviário vence Floresta no Campeonato Cearense e se afasta da zona de rebaixamento

Por Paulo Sergio 16/01/2020 - 10:13 hs

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Cearense, o Ferroviário venceu o Floresta no estádio Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira (15). Com gol marcado por Caíque aos dois minutos da primeira etapa, o Tubarão da Barra se afastou da zona de rebaixamento.

Depois da demissão de Zé Teodoro após três jogos pelo Estadual e nenhuma vitória e a contratação de Anderson Batatais para o comando técnico, o time da Barra enfim conquistou o primeiro êxito em 2020.

Apesar de mostrar fragilidade principalmente no setor ofensivo, onde pouco criou, o Tubarão somou seus primeiros três pontos no certame e, desta forma, chegou aos cinco e subiu para a 5ª posição da tabela.

Já pensando na sequência da disputa, os dois times voltam ao gramado neste fim de semana. Às 15h30 do sábado (18) o Lobo da Vila Manoel Sátiro recebe o Pacajus, no estádio Elzir Cabral, enquanto o Tubarão da Barra enfrenta o Horizonte no domingo (19), às 16h, no estádio Presidente Vargas. Ambas as partidas serão válidas pela 5ª rodada do Cearense 2020.

DN