O Ceará, enfim, venceu sob o comando de Argel Fucks. Com time alternativo, o Vovô bateu o Pacajus por 1 a 0 nesta quarta-feira (5) no estádio Presidente Vargas (PV), pelo Campeonato Cearense. Resultado importante e que encerra um jejum de sete partidas, mas não agrada totalmente a comissão técnica. Alvo de protesto por parte da torcida, o treinador lembrou o empate no Clássico-Rei.
"Não fizemos uma partida boa tecnicamente, agora conseguimos o resultado. No jogo passado jogamos muito bem tecnicamente, tivemos mais volume, criamos oportunidades e não ganhamos o jogo", afirmou.
O próximo compromisso do Ceará é sábado (8) diante do ABC. O duelo ocorre às 16 horas, na Arena das Dunas, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. No Campeonato Cearense, o time ocupa a vice-liderança com quatro pontos.
DN
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Pesquisas das Eleições 2026: veja quais e quando saem nesta semana (08 a 12/06)
Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de seu carro
Base de Elmano vive guerra silenciosa por vagas na chapa de 2026 e indicação de Chagas V...
Influenciador que gravou suposto OVNI faz desabafo ao vivo: 'Não está sendo fácil'
Prefeito Ronaldo da Madeireira visita Tauá para conhecer modelo de gestão e equipamentos...
Pesquisas das Eleições 2026: veja quais e quando saem nesta semana (08 a 12/06)
Base de Elmano vive guerra silenciosa por vagas na chapa de 2026 e indicação de Chagas V...
Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de seu carro
Paulo Sergio de Carvalho - Quem será o próximo a ser “rifado”?