No duelo entre o time que estava invicto e o que ainda não havia vencido na 2ª fase do Campeonato Cearense, levou a melhor a equipe que estava em jejum. Na tarde deste domingo (9), em partida antecipada pela 5ª rodada, o Atlético-CE goleou o Ferroviário por 4 a 2, no PV, e conquistou os primeiros três pontos na etapa classificatória do Estadual.
O resultado decretou a primeira derrota do técnico Anderson Batatais no comando do clube coral.
Com a vitória, a Águia da Precabura viu a situação na tabela melhorar, mas segue na 7ª colocação. Já o Tubarão da Barra segue com quatro pontos e ocupando o 3º lugar.
Os gols do Atlético foram marcados por Wandson (2x), Bolota e Emerson Catarina. Wellington Rato e Tito descontaram para o Ferroviário.
Sem tempo para lamentar, o Tubarão da Barra volta a campo na quarta-feira (12), para enfrentar o Barbalha, às 21h30min, no estádio Inaldão. Já o Atlético-CE só jogará na quarta-feira seguinte, dia 19, quando irá encarar o Ceará, às 21h30min, no PV.
DN
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Colisão entre ambulância e caminhão deixa paciente de 68 anos morta no interior do Cear...
Lula alcança 81,73% em Lavras da Mangabeira, e resultado reforça força política do pre...
Lula é reeleito presidente do Brasil e conquista quarto mandato em 2026
Vendedor foi morto a pauladas em Juazeiro na tarde deste domingo
Lula alcança 81,73% em Lavras da Mangabeira, e resultado reforça força política do pre...
Vendedor foi morto a pauladas em Juazeiro na tarde deste domingo
Brasil escolhe hoje entre o retorno de um Bolsonaro e o 4º mandato de Lula
ELEIÇÕES 2026: Lula e Flávio Bolsonaro dividem vitórias no exterior e acirram disputa ...
Paulo Sergio de Carvalho - Meu Pai, Meu Herói — Sérgio Carvalho, um amor que a eternidade não apaga