Independiente agradece estadia e deseja êxitos ao Fortaleza após classificação

Por Paulo Sergio 28/02/2020 - 19:10 hs

Através de suas redes sociais, o Independiente agradeceu ao Fortaleza, na tarde desta sexta-feira, 28, pelo tratamento recebido pelo Tricolor na ocasião em que o clube argentino este em terras alencarinas. O Rojo esteve na cidade para duelar diante do Leão por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Na disputa, o clube de Avellaneda levou a melhor. Após vencer por 1 a 0 o jogo de ida na Argentina, o time perdeu por 2 a 1 na Arena Castelão, mas conquistou a classificação pelo critério de gol fora de casa.

Em seu twitter, os Diablos Rojos agradeceram com as seguintes palavras: "Agradecemos o trato recebido pelo Fortaleza: a chegada ao Brasil, a estadia na cidade e o comportamento de seus torcedores durante a partida", escreveu.

+ Fortaleza x Independiente entra no Top 10 de maiores rendas da história do futebol cearense

O time comandado por Lucas Pusineri ainda felicitou o Tricolor do Pici por sua 'primeira experiência internacional' e desejou "êxitos em seus próximos desafios".

O Fortaleza respondeu frisando que "O duelo entre o Rei de Copas e o Rei Leão com certeza será um capítulo muito especial em nossa historia. Até breve! Saudações Tricolores".