O atacante colombiano Iván Angulo, do Palmeiras, foi oferecido ao Fortaleza. Sem oportunidades no elenco principal alviverde, os agentes do jogador de 20 anos buscam um novo clube para o atleta ser emprestado até o fim da temporada.
A consulta ao time tricolor é pelas características do atacante, que tem velocidade, drible e atua pelos lados do campo. O pefil é justamente o desejado pelo técnico Rogério Ceni para reforçar o plantel.
Em contato com a reportagem, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, afirmou que o núcleo de dados do Leão estuda o atleta. Caso haja um aval técnico, o time vai analisar os moldes da negociação. A proposta ao clube cearense foi realizada na última quarta-feira (4).
DN
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Influenciador que gravou suposto OVNI faz desabafo ao vivo: 'Não está sendo fácil'
Prefeito Ronaldo da Madeireira visita Tauá para conhecer modelo de gestão e equipamentos...
Governo de Lavras da Mangabeira fomenta revitalização da cultura do arroz e fortalece ag...
Trator equipado com implementos e reboque é entregue à Associação de Iborepi e reforç...
Paulo Sergio de Carvalho - Quem será o próximo a ser “rifado”?