Sem temor a Deus ladrões praticam furto em uma Igreja em Juazeiro do Norte

Por Paulo Sergio 05/05/2020 - 09:50 hs

Ladrões estão agindo em Juazeiro do Norte na prática de furtos e roubos, principalmente de aparelhos celulares, motocicletas e estabelecimentos comerciais. Não existe o menor temor a Deus até porque neste feriadão consagrado ao trabalhador consagrado levar levar de uma igreja evangélica que funciona na periferia do município.

No final da manhã de sábado responsáveis por chegar na Igreja Batista Regular Filadélfia que funciona na Rua Santa Quitéria (Bairro Frei Damião) perceberam que tinham adentrado o tempo supostamente pela madrugada. Eles notaram que foram furtadas três cadeiras plásticas, uma panela de pressão, três panelas normais, um aparelho de DVD e mais um botijão de gás.

A polícia foi acionada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local, fazendo averiguações. Todavia, os policiais não conseguiram informações suficientes que poderiam levar aos acusados. Além disso, nem a Igreja e nem nas imediações possuem câmeras de segurança que poderiam auxiliar na identificação das marginais.