Carro roubado em Juazeiro é encontrado em Várzea Alegre e outro em Granjeiro

Por Paulo Sergio 18/06/2020 - 22:28 hs

Dois carros roubados foram recuperados nas últimas horas nos municípios vizinhos de Várzea Alegre e Granjeiro na região do Cariri. Por volta das 7 horas desta quarta-feira policiais militares da Companhia de Várzea Alegre souberam por uma empresa de rastreamento que um carro roubado na madrugada de ontem em Juazeiro estava na Rua Inácio Gonçalves da Costa (Bairro Riachinho) naquele município. Os PMs foram lá e se depararam com um veículo Hyundai HB20 de cor prata e placas QXX-3D96.

Trata-se de um carro que atua pelo aplicativo Uber o qual tinha sido roubado por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira nas imediações do bairro Aeroporto em Juazeiro. Dois homens se passaram por clientes, mas estavam armados com uma pistola e um revólver os quais, no percurso em direção ao bairro Novo Juazeiro, abordaram o motorista e tomaram-lhe o carro. Os acusados do assalto fugiram dos PMs varzealegrenses ao notarem a chegada da patrulha

Antes, por volta das 09h30min de terça-feira, a polícia de Granjeiro soube que um veículo Toyota Hilux SW4 SRV 4×4 de cor prata e placas MXE-3449, inscrição de São Paulo (SP), estava abandonado no Sítio Riacho da Areia na zona rural daquele município. A viatura do destacamento local foi até lá e descobriu que o mesmo apresentava queixa de roubo, sendo rebocado pela seguradora até à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.