Homem embriagado é preso após fazer zigue-zague em frente a viatura da policia em Icó

Por Paulo Sergio 18/07/2020 - 16:42 hs

Policiais Militares estavam realizando patrulhamento de rotina por volta das por volta das 11:30min de ontem (16), na avenida Monsenhor Frota, nas proximidades do balão Padre Cícero, quando se depararam com um homem de 55 anos, residente na Rua G, bairro Cidade Nova conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, fazendo "zigue-zague", em frente a viatura.

Os militares solicitaram a parada do homem, sendo que ele não atendeu e seguiu, depois de alguns metros à frente, eles conseguiram aborda-lo, sendo feito uma busca pessoal, percebendo que o homem exalava forte odor de álcool, assim como, não conseguia manter-se de pé.

Foi checado a documentação pessoal e da motocicleta, onde foi dado voz de prisão, sendo que o homem ainda resistiu, de modo que precisou ser algemado. Ele foi conduzido ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde passou pelo teste do Bafômetro (Etilômetro), constatando 1,72 mg/l; após o teste, o infrator foi encaminhado à Delegacia Regional de Icó/CE, onde foi autuado pelo ART. 330 do CP e o ART. 306 e 309 do CTB.

portaliconews