Padrasto esfaqueia enteado de 11 anos em Bela Cruz quando garoto saía de aula e é encontrado morto

Por Redação DN 11/09/2020 - 14:39 hs

Um homem de 47 anos esfaqueou o enteado de 11 anos, em Bela Cruz, Norte do Ceará, nesta quinta-feira (10). O padrasto foi encontrado sem vida pela polícia na zona rural do município. A criança foi internada e segue em recuperação.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança, já que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino. 

A criança voltava de um reforço escolar para casa, no Bairro Areias, quando foi surpreendida no trajeto pelo padrasto armado com uma faca. O menino foi atacado com vários golpes, de acordo com informações da polícia.

Após o crime, o padrasto fugiu em direção à zona rural de Bela Cruz. A polícia foi acionada e seguiu em busca do suspeito, encontrando o homem sem vida. A suspeita é de que o padrasto tenha tirado a própria vida. 

A vítima conseguiu pedir ajuda aos moradores da região, sendo socorrida para o Hospital Municipal de Bela Cruz. Pela gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido depois para o Hospital Regional Norte, em Sobral, onde permanece internado. 

DN