A Guarda Municipal prendeu um homem que assaltou o casal na faixa de areia da Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite deste domingo (20). O suspeito estava na companhia de um comparsa, que escapou.
De acordo com testemunhas, os homens levaram os aparelhos celulares e pertences das vítimas. Um segurança da região percebeu o roubo e atirou contra os criminosos, que revidaram e fugiram.
Conforme o guarda municipal Antônio Edson, momentos após o crime, um dos homens foi capturado pela população na avenida Dioguinho. “Quando a gente chegou no local a população já tinha detido ele. Só não matou porque os guardas que estavam de folga intervieram”, afirma.
Os agentes encontraram uma arma de fogo falsa, três aparelhos celulares e duas bolsas. O outro criminoso, que os guardas suspeitam que estava com um revólver, não foi localizado.
Após receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região, o preso foi levado para o 2º Distrito Policial, no Meireles, onde foi autuado pelo crime.
DN
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Governo Lula bloqueia R$ 1,6 bilhão do MEC e suspende transferências semanais às univer...
Corpo sem cabeça, braços e pernas é encontrado na Praia do Cumbuco no Ceará
Programa Sinalize chega ao Distrito de Ouro Branco e levará mais de 20 mil m² de pavimen...
Alunos da Escola Dr. João Gonçalves de Sousa lançam antologia literária na FLIMAN 2026
Paulo Sergio de Carvalho - Quem será o próximo a ser “rifado”?