Um morto e dois baleados em tiroteio na Vila Monteiro em Lavras/CE

Por Demontier Tenório 11/10/2020 - 19:38 hs

Um tiroteio registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira na Vila Monteiro na zona rural de Lavras da Mangabeira, deixou o triste saldo de um homem morto e dois feridos.

Todos foram socorridos ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras, onde, pouco tempo depois, morreu o montador Cícero Jocimar Beserra Nunes, de 29 anos, que residia na Rua José Miranda daquela localidade.

Os outros dois foram transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. O pintor Samuel Alves da Silva, de 19, mora no Sítio Espraiado e saiu lesionado no abdômen, enquanto o auxiliar de serviços gerais José Leonardo Carvalho de Oliveira, de 22 anos, reside na própria Vila Monteiro, usa tornozeleira eletrônica por crime de violência doméstica e foi atingido no tórax.

Segundo informações passadas para a polícia os três estavam na calçada da casa de Jocimar quando chegaram dois homens encapuzados numa moto e foram atirando. O trio tentou se refugiar dentro do imóvel, mas os homens terminaram perseguidos pelos algozes que continuaram atirando. Logo depois, a dupla assassina fugiu na moto em alta velocidade.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Lavras da Mangabeira e o 13º do ano no município ou 11 a mais que os dois assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido dia 15 de agosto com o achado do cadáver do comerciante José Rogério Alves de Queiroz, de 60 anos, o “Pequeno de Zé Dantas”, perto de sua propriedade no Sítio Caibros. Ele morava no bairro Vila Bancária e teve a orelha direita e um dos dedos da mão decepados.