O Governo do Ceará entregou mais uma areninha à população cearense. Inaugurado em Uruburetama, nesta sexta-feira (9), o 95° equipamento do interior busca promover a socialização entre os moradores do município e tem como apelo principal a prática esportiva.
Seguindo todos os protocolos e o distanciamento social, a inauguração da areninha contou com a participação do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro e o deputado estadual Leonardo Araújo.
“Essa é uma política extremamente importante que vem oportunizando a juventude, idosos e adultos a prática esportiva de lazer. Essas areninhas tem um beneficio enorme para a saúde das pessoas e para uma integração maior das pessoas que moram na cidade. Então, estamos muito felizes por estar aqui representando o governador Camilo Santana”, enfatizou Rogério Pinheiro.

A areninha tipo II nomeada Raimundo Martins Paiva, conta com área total de 1.200m², o equipamento conta com um campo society (dimensões: 38 x 26 = 988 m²) de grama sintética, alambrados e rede de proteção, vestiários com banheiros, acessos pavimentados e torres de iluminação. O espaço foi construído e equipado pelo Governo do Ceará, que imprimiu recursos de cerca de R$ 254,7 mil e, a partir da inauguração o município fica responsável pela gestão/manutenção do equipamento.
“Eu me orgulho com a entrega da areninha na cidade, ela é fruto do meu mandato com o projeto de lei que nomeia o equipamento”, disse o deputado estadual, Leonardo Araújo.
Para a atleta Daiane Xavier, a inauguração da areninha trouxe uma série de vantagens. “Estávamos esperando muito por esse momento, a areninha vai me ajudar nos treinos e na minha carreira”, comemorou a atleta.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Jovem de Rondônia morre após ser espancado em festa no interior do CE
Polícia Militar age rápido e prende quatro suspeitos de furtos de animais no distrito de...
Lula volta ao Ceará, vai as ruas de Juazeiro e reforça apoio a Elmano, Cid e Luizianne
Tasso entra em campo por Ciro e surpreende ao participar de carreata em Iguatu
Tasso entra em campo por Ciro e surpreende ao participar de carreata em Iguatu
Polícia Militar age rápido e prende quatro suspeitos de furtos de animais no distrito de...
Lula volta ao Ceará, vai as ruas de Juazeiro e reforça apoio a Elmano, Cid e Luizianne
Jovem de Rondônia morre após ser espancado em festa no interior do CE
Paulo Sergio de Carvalho - Meu Pai, Meu Herói — Sérgio Carvalho, um amor que a eternidade não apaga