Em Lavras/CE, Prefeito chama Opositor para debate e o Convite é aceito

Por Paulo Sergio 26/10/2020 - 13:32 hs

Candidato a reeleição a Prefeitura de Lavras/CE, Ildsser Alencar(MDB) utilizou as redes sociais neste final de semana, "convocando" para um debate cara a cara o seu Opositor Ronaldo da Madeireira(PSD). “Estou aqui para chamar o nosso candidato de oposição a fazer um debate para discutir as questões que precisam ser ampliadas e colocadas na mão do nosso povo" disse Ildsser. 


Não demorou muito, e Ronaldo da Madeireira, candidato a prefeito pela oposição local, respondeu o chamamento: "Vi um vídeo do gestor municipal, parece um pouco nervoso...tenha calma prefeito, tenha calma, vamos na democracia. Tem quatro anos que a população de Lavras, as classes procuram debater com o senhor, e eu vou representar essas classes", pontuou Ronaldo. 


Desde o início da campanha Ronaldo da Madeireira tem sugerido uma conversa aberta com o adversário, de forma honesta, limpa e direta. “o poder é feito para respeitar as pessoas”, que pode sair às ruas que vem sendo tomadas pela onda Azul e se pensavam que não aceitaria o chamamento, se enganaram, não me furtarei a um debate" agora, segundo, o social democrata, o médico terá sim que discutir as questões do município. 


A LavrasCETVWeb enviou a Justiça Eleitoral da 14ª Zona, MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE oficialmente, para a realização do Debate, colocando toda sua estrutura de estúdio a dispor de todos, tendo inclusive, proposto a contratação de um mediador (Jornalista) de fora da cidade.