Idosa de 92 anos morre esmagada por caminhão, em Jaguaribe. A tragédia aconteceu nessa sexta-feira, dia 4, por volta das 9h30 na Rua Padre João Bandeira, no Centro de Jaguaribe. Maria Nazaré, tinha 92 anos e foi esmagada por um caminhão Volkswagen de cor branca e placas KHQ4D06 – Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia, que esteve no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe, o motorista deu ré no veículo e acabou matando a idosa, que foi esmagada tendo o corpo mutilado. As informações são do radialista Richard Lopes.
O motorista se apresentou em seguida na Delegacia de Jaguaribe onde prestou esclarecimentos acerca do acidente e foi liberado. Dona Nazaré era catequista da paróquia de Jaguaribe e bastante conhecida na cidade.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Governo Lula bloqueia R$ 1,6 bilhão do MEC e suspende transferências semanais às univer...
Corpo sem cabeça, braços e pernas é encontrado na Praia do Cumbuco no Ceará
Programa Sinalize chega ao Distrito de Ouro Branco e levará mais de 20 mil m² de pavimen...
Alunos da Escola Dr. João Gonçalves de Sousa lançam antologia literária na FLIMAN 2026
Paulo Sergio de Carvalho - Quem será o próximo a ser “rifado”?